Afrodisíacos naturales: 6 de los más potentes estimulantes para mejorar la vida sexual

 In partner store

Conheça os 15 afrodisíacos naturais que podem encontrar na sua cozinha ou normalmente à venda. Supostamente torna as zonas erógenas mais sensíveis.

Tem ainda a fama de reforçar a memória e cedo se tornou o emblema da fidelidade dos amantes. Em tempos de peste, era transportado em bolsinhas à volta do pescoço, que se cheiravam quando afrodisiaco natural viajava por zonas suspeitas.

Tempera doces e o seu suave aroma estimula sexualmente, o mesmo acontecendo com o seu sabor. A essência de baunilha pode ser adicionada ao seu banho para produzir um suave efeito de estímulo amoroso, especialmente quando você e a sua parceira tomarem banho juntos. O naturista dinamarquês medieval H. Atrai bons fluidos, revigora as energias e aumenta o vigor. No Oriente era especialmente apreciado pelas mulheres. Na época romana eram utilizados numa mistura em que também entrava cebola cozida, mostarda branca e pimenta.

Na Grécia Antiga é referida uma mistura de pinhões, mel e amêndoas, que deveria ser ingerida, antes de deitar, durante três noites consecutivas. Os índios mexicanos misturavam-na na comida para restabelecer o ardor viril dos deprimidos e dos desesperados.

Recent Posts